O curso de Mídias Sociais no Varejo – Nível Básico, tem como objetivo capacitar pequenos empresários e profissionais atuantes em pequenas empresas, na área de planeamento e gestão de mídias sociais. Bem como, promover o entendimento de como essas ferramentas podem ser melhor aproveitadas pelas empresas em tempos de Pandemia.
Mídias Sociais no Varejo – Nível Básico
Como o curso é 100% online, os encontros serão ao vivo por meio de um aplicativo. Então, com duração de 2 horas de conteúdo programático e mais 2 horas de atividades individuais orientadas e validadas pela professora do curso, totaliza as 20 horas/aula.
TURMA A: 23, 24 e 30 de junho, 01 e 07 de julho. (Terça e Quarta);
Das 19h às 21h (ao vivo) e das 21h às 23h (atividades individuais).
TURMA B: 20 e 27 de junho (Sábado)
Das 8h às 11h e das 13h às 15h30min (ao vivo) e das 11h às 12h horas e 15h30min às 17:30 (atividades individuais).
- Conhecimento básico em internet.
- Notebook ou celular com acesso à internet.
O curso é destinado para profissionais e pequenos empreendedores, bem como para estudantes que buscam ampliar seus conhecimentos relativos à Gestão de Mídias Sociais, aplicadas para aplicar ao seu negócio, independente da escolaridade.
- Mídias Sociais: como, quando e por que usar no meu negócio?;
- O perfil do novo consumidor e as mudanças de comportamento em tempos de pandemia;
- Planejamentos para as redes sociais;
- Gerenciamento de crises em redes sociais;
- Relacionamento com clientes e construção de público nas redes sociais, para pequenos varejos.