Com este pacote de curso on-line para Gestor de Vendas, você aprenderá os conceitos básicos de Empreendedorismo, Liderança Eficaz, Técnicas de Vendas, Telemarketing e Mídias Sociais.
Aprenda sobre o universo do Empreendimento, e as técnicas que levarão para uma viagem de informação e sucesso na Internet através das redes sociais.
Gestor de Vendas On-line
Portanto, com este curso você aprenderá desde as características fundamentais de um empreendedor, entendendo suas metas e habilidades necessárias, até conceitos de Estrutura e Planos de Negócios, com orientações e dicas de como perseverar conduzindo suas ideias e projetos.
O aluno irá conhecer todas as nuances e características da função, bem como aprender a desenvolver uma série de aptidões que são essenciais para otimizar e se sair bem nesta atividade.
Além de aprender, também, a utilizar ferramentas capazes de criar campanhas, organizar horários de veiculação de anúncios, gerar alcance para suas publicações e muito mais que você descobrirá.
- Conhecimento básico em internet.
- Notebook ou celular com acesso à internet.
O curso é destinado para profissionais e pequenos empreendedores, bem como para estudantes, que buscam atuar de forma autônoma, idealizando, criando e gerindo seu próprio negócio, em inúmeros ramos de atividade econômica. E assim, usufruindo das técnicas de vendas ferramenta do Facebook, para serem aplicadas nos negócios.
Empreendedorismo
- Determinações de empreendedor;
- Criando estrutura de negócios;
- Plano de negócios e Finanças;
- Empreendedor de sucesso.
Liderança Eficaz
- Objetivos da Liderança;
- Comunicação e Empatia;
- Liderança x Chefia;
- Responsabilidade pelos erros;
- Delegando e formando sucessores.
Técnica de Vendas
- Tipos de Vendedores;
- Clientes I;
- Clientes II;
- Fases da Negociação;
- Preparação para a Venda;
- Objetivos e Metas Profissionais;
- Fechamento da Venda;
- Marketing de Relacionamento;
- Fidelização e Atendimento;
- Manutenção de Clientes.
Telemarketing
- Introdução ao Telemarketing e Implantação;
- Callcenter e Qualidade no Atendimento;
- Planejamento e Estratégia da Chamada;
- Identificando os tipos de Clientes;
- Como evitar insatisfação e como Organizar Fluxo de Ligações;
- Negociação e Fidelização;
- Neurolinguística e Motivação;
- Ética e Ergonomia.
Mídias Sociais
- O que são Mídias Sociais;
- Orkut;
- Facebook;
- Twitter;
- Google+;
- Como criar um Blog no WordPress;
- Como Criar um Canal e gerenciá-lo no Youtube;
- Trabalhando com Google AdWords.