Com este pacote de curso on-line para Gestor de Vendas, você aprenderá os conceitos básicos de Empreendedorismo, Liderança Eficaz, Técnicas de Vendas, Telemarketing e Mídias Sociais.

Aprenda sobre o universo do Empreendimento, e as técnicas que levarão para uma viagem de informação e sucesso na Internet através das redes sociais.

Gestor de Vendas On-line

O Curso

Portanto, com este curso você aprenderá desde as características fundamentais de um empreendedor, entendendo suas metas e habilidades necessárias, até conceitos de Estrutura e Planos de Negócios, com orientações e dicas de como perseverar conduzindo suas ideias e projetos.

O aluno irá conhecer todas as nuances e características da função, bem como aprender a desenvolver uma série de aptidões que são essenciais para otimizar e se sair bem nesta atividade.

Além de aprender, também, a utilizar ferramentas capazes de criar campanhas, organizar horários de veiculação de anúncios, gerar alcance para suas publicações e muito mais que você descobrirá.

Pré-requisitos do aluno
  • Conhecimento básico em internet.
  • Notebook ou celular com acesso à internet.
Campo de Atuação

O curso é destinado para profissionais e pequenos empreendedores, bem como para estudantes, que buscam atuar de forma autônoma, idealizando, criando e gerindo seu próprio negócio, em inúmeros ramos de atividade econômica. E assim, usufruindo das técnicas de vendas  ferramenta do Facebook, para serem aplicadas nos negócios.

Componente Curricular

Empreendedorismo

  • Determinações de empreendedor;
  • Criando estrutura de negócios;
  • Plano de negócios e Finanças;
  • Empreendedor de sucesso.

Liderança Eficaz

  • Objetivos da Liderança;
  • Comunicação e Empatia;
  • Liderança x Chefia;
  • Responsabilidade pelos erros;
  • Delegando e formando sucessores.

Técnica de Vendas

  • Tipos de Vendedores;
  • Clientes I;
  • Clientes II;
  • Fases da Negociação;
  • Preparação para a Venda;
  • Objetivos e Metas Profissionais;
  • Fechamento da Venda;
  • Marketing de Relacionamento;
  • Fidelização e Atendimento;
  • Manutenção de Clientes.

Telemarketing

  • Introdução ao Telemarketing e Implantação;
  • Callcenter e Qualidade no Atendimento;
  • Planejamento e Estratégia da Chamada;
  • Identificando os tipos de Clientes;
  • Como evitar insatisfação e como Organizar Fluxo de Ligações;
  • Negociação e Fidelização;
  • Neurolinguística e Motivação;
  • Ética e Ergonomia.

Mídias Sociais

  • O que são Mídias Sociais;
  • Orkut;
  • Facebook;
  • Twitter;
  • Google+;
  • Como criar um Blog no WordPress;
  • Como Criar um Canal e gerenciá-lo no Youtube;
  • Trabalhando com Google AdWords.


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