Sistemas de ensino

Conheça os Sistemas de Ensino da Crislei Escola de Negócios e descubra um novo mundo de oportunidades para o você construir seu futuro a partir de agora.

A Crislei conta com cursos livre e profissionalizantes, para você que busca aperfeiçoar-se para o mercado de trabalho. Na modalidade presencial, ofertamos cursos com profissionais especializados nas áreas de abrangência e, no geral, os docentes são de Santo Cristo e região mesmo.

Já na modalidade on-line, contamos com a plataforma Ouro Moderno, onde o aluno pode acessar os cursos e as aulas de qualquer lugar que tenha acesso à internet. São cursos curtos e servem tanto para aperfeiçoamento pessoal como atualização profissional.

Além disso, contamos também com a parceria instituição de ensino superior, a Unigran.

crislei + unigran

Quando as pessoas desenvolvem suas atividades com foco nos resultados, tende-se a criar oportunidade para atuarem em novos empreendimentos.

Por isso, como polo representante da UNIGRAN em Santo Cristo-RS, oferecemos diferentes opções de cursos em nível superior – Graduação, Pós-graduação e MBAs -, incluídos nas modalidades EAD e semipresenciais, para o público que busca especializar-se.

VESTIBULAR 2021

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2021, no polo Unigran de Santo Cristo-RS.
Com o sistema de Ensino a Distância – EAD somos reconhecidos pelo MEC e certificados com Conceito Institucional 4 – em uma escala de 1 a 5, nosso diploma possui a mesma validade do ensino presencial.
Inscreva-se e entraremos em contato para agendar a prova. Boa Sorte!

inscreva-se

Unigran EaD

A Crilei Escola de Negócios é polo UNIGRAN em Santo Cristo-RS.
São mais de 26 cursos de graduação, entre bacharelados, licenciaturas e tecnólogos. E ainda, mais de 16 cursos de pós-graduações e MBAs.
São todos on-line! O aluno só precisa ir até o polo uma vez por mês.

saiba mais

Matrículas, sugestões ou mais informações, fale com a crislei!

Ficou com dúvidas sobre nossos serviços? Mais sobre nossos Sistemas de Ensino, entre em contato com a Crislei Escola de Negócios. Nossa equipe está preparada para lhe atender!

Matrículas, sugestões ou mais informações, fale com a crislei!

Cursos Livres 100% online

São mais de 100 alternativas de de cursos livre e profissionalizantes, totalmente on-line, e com opções para todas as idades!

Ver cursos

Cursos Livres 100% online

Ver cursos

Cuidador de Idosos

Facebook Business

Cursos em Destaque

Saiba mais sobre os principais cursos em destaque que a Crislei Escola de Negócios tem disponível pra você. Confira!

Inscreva-se!