O Pacote de curso de Desenvolvedor de Jogos em 3D da Ouro Moderno promete realizar o sonho de muitos alunos que desejam entrar no ramo de desenvolvimento de games, apresentando técnicas de modelagem, criação de texturas, desenvolvimento de mapas, criação de roteiros e storyboards, além de criação de magníficas trilhas sonoras.

Neste pacote de cursos, estão os softwares mais populares no segmento, utilizado nas principais animações 3D de personagens e desenho animado.

Pacote de cursos Desenvolvedor de Jogos Profissional

O Curso

Podem ser cursados em EaD ou em Laboratório. Você também pode optar por fazer cada módulo separado, ou trocar com outras modalidades da mesma categoria, de acordo com o seu interesse.

  • 3D Studio Max – 40 horas
  • Photoshop CS6 – 30 horas
  • Design de Game Mód. I – 21 horas
  • Design de Game Mód. II – 22 horas
  • Design de Game Mód. III – 14 horas

HORÁRIOS DOS LABORATÓRIOS – MANHÃ E TARDE (mediante agendamento)

Pré-requisitos

Recomendamos que a idade mínima seja de 12 anos, também é importante o conhecimento básico em inglês, devido ao fato de que os três softwares utilizados no curso estão na versão original.

  • Necessário ter placa de vídeo e Ram de, no mínimo, 8GB.

Programas utilizados: Autodesk 3ds Max 2020; Unreal Engine 4.15, FlStudio 12.5

Campo de Atuação

O curso é destinado para profissionais e pequenos empreendedores, bem como para estudantes, que buscam atuar na indústria de games, fazendo parte de uma equipe de produção. Também tem o freelance de criador de jogos autônomo. Ou para aqueles que desejam ampliar seus conhecimentos relativos à criação e edição gráfica para jogos.

Componente Curricular

3D Studio Max

Aulas:

  • Conhecendo o 3DS Max;
  • Atalhos e Menus;
  • Basic Objects (Objetos Básicos);
  • Seleção e Transformação;
  • Linhas e Splines I;
  • Linhas e Splines II;
  • Textos;
  • Conectando e Clonando Objetos;
  • Modificadores;
  • Faces, Arestas e Vértices;
  • Extrude e Bevel;
  • Modificadores Slice, Bend e Chamfer;
  • Editando sólidos com Editable Poly;
  • Editando sólidos com Editable Mesh;
  • Material;
  • Iluminação;
  • Fluidos;
  • Animações;
  • Câmera;
  • Renderização básica.


Photoshop CS5

Aulas:
  • Área de Trabalho e Criação;
  • Painéis e Ajustes de Brilho e Contraste;
  • Formas Básicas;
  • Camadas;
  • Ferramentas Carimbo e Zoom;
  • Ferramenta Varinha Mágica e Seleção;
  • Ajuste de Matriz/Saturação e Inversão;
  • Organização e Ajuste Limiar;
  • Área de Desenho e Seleção Rápida;
  • Redimensionamento ao conteúdo;
  • Ferramenta de Texto;
  • Imagem Panorâmica;
  • Imagem Panorâmica e Corte;
  • Content Fill Aware Sneak Peak;
  • Remoção e Edição de Imagem;
  • Filtros;
  • Ponto de Fuga;
  • Envelhecimento de Imagem;
  • Inserção de Objetos;
  • Exportação e Transferência de Imagens.

Design de Game 3D – I 

  • Iniciando um jogo;
  • Roteiros e Cenários;
  • NPCs;
  • Conceitos de mundo;
  • Criando um Storyboard;
  • Iniciando no 3Ds Max 2018;
  • Linhas e Splines;
  • Geometrias;
  • Objetos;
  • Arestas, Faces e Polígonos Editáveis;
  • Modificadores;
  • Técnica de Imagem de referência e Modelagem;
  • Texturas e Materiais;
  • Finalizando;
  • Retrospectiva do módulo;

Design de Game 3D – II 

  • Área de trabalho UE4;
  • Gerando terrenos e luzes;
  • Luz atmosférica e light mass;
  • Importando objetos;
  • Estudo de texturas;
  • Criando materiais;
  • Folhagem;
  • Efeito de vento;
  • Editor de pintura;
  • Editor de partículas;
  • Blueprints;
  • Objetos dinâmicos;
  • Como importar e manipular áudios;
  • Volume Death point (ponto de morte);

Design de Game 3D – III

  • Introdução;
  • Acordes e escalas;
  • Principais ferramentas;
  • Batidas e Loops;
  • Tiilha sonora;
  • Sintetizadores;
  • Equalizadores;
  • Gravações Mono e Estéreo;
  • Exportar áudio para Unreal Engine.


Matricule-se já!

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